sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A CIÊNCIA AVANÇA JUNTO AS PARACIÊNCIAS E DESCOBRE O TORUS!

A Natureza parece contar com um padrão de núcleo recorrente para a evolução da vida em todas as escalas - o TORUS. É um vórtice de energia em forma de donut que você pode ver em todos os lugares dos átomos às galáxias e mais além. .
O Torus é a maneira da natureza de criar e sustentar a vida e pode servir como um modelo para a sustentabilidade.
O conhecimento padrão de tecnologias de alimentação limpa como o ventilador e hélice, já está avançada, dispositivos de "energia nova"  e nos ajuda a compreender melhor a natureza do "campo unificado".

"Olhando para trás em quase meio século de pesquisa, incluindo milhares de livros, filmes, entrevistas com especialistas de diversas áreas, se eu tivesse que escolher um denominador comum a todas as facetas da minha busca, seria o torus, a energia fundamental padrão que convida o nosso alinhamento em todos os níveis da nossa existência por nós para sobreviver e prosperar. " - Foster Gambl

Saiba mais sobre essa grande descoberta que pode dar resposta a muitas dúvidas que acercam nossa vida neste universo. Assita o vídeo , está apenas em inglês. Para o pessoal que não domina essa língua vá no site http://www.thrivemovement.com e traduza no google os textos e fique embasbacado ao saber que muita  coisa está acontecendo sem que muitos saibam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário